quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MEU 1º SELINHO!!!!!!!

Ganhei o meu 1º selinho do blog http://camarimdagalerinha.blogspot.com/ e fiquei muito feliz com o premio e honrada de ter sido lembrada por vocês do http://camarimdagalerinha.blogspot.com/ .Fica aqui os meus agradecimentos de coração a todos vocês que visitam o blog muito obrigada.
Entenda um pouco sobre este prêmio:
Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:Deve exibir a imagem do selo em seu blog;Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;Avisar os escolhidos.Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais
: http://tialucimar.blogspot.com/

6 comentários:

Regina disse...

Obrigada pela visita e pelo selinho!!!
bjusssssssss

jjdaskdkasd disse...

Olá querida, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho!

Bjus, Juliana

Adri Maraninchi disse...

Oi querida,muito obrigada pelo selinho, adorei seus trabalhos!
Vou te adicionar aos meus favoritos! beijinho, ADRI

Adriana de Paula disse...

Muito obrigada!! Abraços!!

Tia Rose® disse...

Obrigada pelo carinho. Desculpa pela demora em vir responder,mas estava dificil. Deus te abeçoe. Bjs docinhos da Tia Rose®

Luzimara disse...

DESCULPE O ATRASO EM LHE AGRADECER O SELINHO.

HOJE QUE ESTOU ORGANIZANDO MEU BLOG.
FIQUEI MUITO FELIZ POR TER SE LEMBRADO DO MEU CANTINHO.

BEIJAAAAAAAAO