quarta-feira, 12 de agosto de 2009

OUTRAS BONECAS....











7 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaassssss.....

Anônimo disse...

poderia me passar o molde do cabelo desta linda fofuxa e da cabelo amarelo....por favor....
Eu moro no Paraná ,muito longe , se não iria na sua oficina...
bjsssss
meu e-mail é rosely_couto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi querida,gostei muito dos seus trabalhos, tudo o que vc faz é perfeito.Parabens que DEUS te abençoe

Anônimo disse...

olá, teu trabalho é uma benção!
podes dar algumas dicas daquele cabelinho preto e se dá pra fazer outros comprimentos?
Abraço, fica com Deus. Angela

TRAKINAGEM disse...

LINDO! LINDO! LINDO! ADOREI TODAS ELAS,EU NEM SEI COMO SAEM TÃO PERFEITAS ASSIM.

Jacirinha disse...

Eu amei esse tenis!!!!
muito fofo!!!

Anônimo disse...

Oi, suas bonequinhas são perfeitas, parabéns! Vc poderia me passar o molde dos tenis, já tentei fazer e não saiu muito legal.Obrigado
erika_arruda@hotmail.com