segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CURSO DE BONECAS 3D...

11 comentários:

Naninha disse...

Tem sorteio no meu blog, passa lá, deixa um comentário, se torna seguidora, e cruze os dedinhos... Beijos 1000. Ah!! Não esqueça de divulgar

Naninha disse...

Tem sorteio no meu blog, passa lá, deixa um comentário, se torna seguidora, e cruze os dedinhos... Beijos 1000. Ah!! Não esqueça de divulgar

Ruthinha disse...

Oiii, coloquei fotinhas da oficina no blog, deposi passa lá e pega a fotinha. Bjs e amei te conhecer.

Ruthinha

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui!Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para conferir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe o seu comentário! Beijosss...

Day Artes disse...

Olá, seu blog é um encanto...venha me visitar bjs

Krikolândia by Krika EVArts disse...

Amoreeeee...

que saudades de vcs!!!
Mas olha...prepara o sabonetinho de carambola que eu tô voltando! Em maio, se Deus quiser, tô aí de volta!

Quero muito rever vocês...uhu! tô tão feliz!!!

Um beijo bem grande.

Krika

Krikolândia by Krika EVArts disse...

oI AMORE,

ESTAMOS PENSANDO EM IR UM DIA ANTES E FICARMOS COM VC E CINA...PODE SER?
NÃO TENHO MEDO DE ME PERDER NÃO BOBA!!! SE FOR PRA SE PERDER EM BOA COMPANHIA COMO A DE VOCÊS, POR MIM TUDO BEM!!!HEHHEHEHE
vAMOS DAR MAIS BOAS RISADAS!!!

UM BJIM

KRIKA

Carmen Ferreira disse...

querida estou passando pra dizer que tem sorteio no meu blog... são flores para cabelo...
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Marcia(Salada Mixtta) disse...

Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011.de uma passada lá e escolha o seu blog preferido

ROSÂNIA disse...

Se vc não tá participando do sorteio do Blog Artesarô,ainda dá tempo, as incrições irão até 23h00min.Acesse: http://artesaroeva.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-blog.html
e boa sorte!
Bjo,

Cristiane Nogueira disse...

Trabalho lindo! Amei seu cantinho! ! Conheça o meu blog! www.criscoisinhasfofas.blogspot.com Já sou sua seguidora